Sejam bem-vindos!

Fabíola Duarte


segunda-feira, 1 de março de 2010

A Loja de Deus



Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.

-Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

-Todos os dons de Deus.

-Custa muito caro?

-Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero muito amor de Deus,

todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.

Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

-É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.

Plante a sua e seja feliz.

 
 
 
http://www.mensagemevangelica.com.br/mensagensbiblicas/02_loja_de_deus.html

2 comentários:

  1. Amiga...
    Está lindo seu blog, parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Paz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir